sexta-feira, 1 de julho de 2011

"amor & calor"


Os dias passam e o sentimento cresce.

A vida muda, dá-nos que fazer e que pensar. Sou um cais de pensamentos e tenho andado agitado. Felizmente isso hoje mudou. Tive um dia diferente.

Desfrutei da beleza que a vida tem, ao lado da beleza em vida e ouvi as gaivotas… Serenas, vagueiam no ar desfrutando sempre de uma beleza inigualável: a vista do topo. E sim, às vezes quero ser uma gaivota. Mas hoje? Hoje senti-me uma. Vi do topo tudo aquilo que sinto verdadeiramente em mim, senti o vento da felicidade a bater-me não na cara, mas no coração.

Aprofundei a visão, mas aquela do coração. Foquei-a, e apercebi-me que não se tratava de um peixe além-mar. Tratava-se dum grande sentimento, mesmo aqui de frente para mim.
E é esse sentimento que me desperta, como se de um alarme se tratasse, a vontade de viver e a fúria de conseguir ultrapassar aquilo que se opõe a mim: porque a 2, é sempre mais fácil e já o sabemos tão bem meu amor…

Vamos seguir em diante com isto! Trago-te todos os dias ao topo de mim e daquilo que sinto, elevas-me ao Sol com esse “bom dia”, alegrado por uma brisa com cheiro a mar e com esse calor refrescante que reaviva o meu ser.

Obrigada minha pequena, obrigada por despertares em mim todos os sentimentos bons que nem da sua existência tinha conhecimento. Obrigada, de novo e outra vez.

Sem comentários:

Enviar um comentário