terça-feira, 5 de julho de 2011

Enjoy love, enjoy!




"Aprende-se a amar não quando se encontra a pessoa perfeita mas quando se aprende a acreditar na perfeição de uma pessoa imperfeita."


Não podia ser mais verdade esta frase meu amor. Como bem sabes (por minha insistência nas palavras), eu não sou perfeito e tu também não. No entanto, se nos unirmos os 2 num ponto comum, estou certo que também não atingiremos a perfeição... Mas gosto de acreditar que estamos cada vez mais perto.

Ambos somos imperfeitos, contudo, a nossa relação (o NOSSO ponto comum) eleva-nos e faz-nos acreditar que essa útopia (a perfeição, sabes?) está bem mais próxima de nós.

Como é tão bom e faz tão bem pensar nisto... Já chega de pensamentos enfadonhos e tristes, já chega de choraminguices a toda a hora e minuto e segundo. Sou feliz porra! Deixem-me viver este presente que a ironia da vida me ofereceu, usufruir dele como uma criança degusta, deliciada, um chocolate quando o saboreia pela primeira vez...

Usufrui disto comigo meu amor! Aproveita esta sensação de querer e poder ter...

(Eu sei que o fazes, eu sei!)

Sem comentários:

Enviar um comentário